Sociedade do Amor em Ação

Resgatando a Dignidade de Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade

Nossa História

Missão
Trabalho social com crianças e adolescentes: transformando vidas e mudando a sociedade elaborando e desenvolvendo projetos que atendam crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social através um serviço educativo de excelência, contribuindo para o desenvolvimento físico, intelectual e emocional das crianças e proporcionando um espaço salutar, seguro e acolhedor e preservando a infância, apoiando assim 0 desenvolvimento do potencial das crianças atendidas. Promover a inclusão na sociedade de famílias em situações de risco social e vulnerabilidade através de projetos e ações social orientando e qualificando as famílias em busca de uma inserção no mercado de trabalho e desenvolvimento económico para que se tornem capazes de atuar como agentes de mudança.

Visão
Sermos reconhecidos por contribuir pela redução da desigualdade social e econômica através de ações integradas na sociedade para atendimento educacional e social, comprometidos com a construção de uma sociedade justa, de culturas solidárias buscando a expansão dos seus trabalhos.

Valores
Respeito, ética, humanismo, responsabilidade social e transparência.

Nossas Unidades

Beija-Flor

Serviços gratuitos para 226 crianças entre 01 a 03 anos em período integral.

Flor de Lis

Serviços gratuitos para 367 crianças entre 01 a 04 anos em período integral.

Ipê Branco

174 crianças.
De 04 meses a 03 anos

Sabiá Laranjeiras

174 crianças.
De 04 meses a 05 anos

Jequitibá

174 crianças.
De 04 meses a 05 anos

Rosa do Cerrado

174 crianças.
De 04 meses a 03 anos

Sua generosidade pode transformar vidas!

Ao fazer uma doação para a Sociedade do Amor em Ação, você está ajudando a garantir que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade tenham acesso a cuidados, educação e oportunidades que eles merecem.

PRÍNCIPIOS ÉTICOS

Na Sociedade do Amor em Ação, acreditamos que a transparência é a base de uma relação de confiança com nossos doadores, parceiros e a comunidade que servimos. Estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de integridade e responsabilidade na gestão de nossos recursos.

Profissionalismo

Desempenho profissional íntegro, com responsabilidade e zelo, baseado em valores sociais, lealdade e respeito mútuo, comprometido com a busca de excelência operacional e o desenvolvimento da empresa.

Dignidade Humana e Respeito às Pesoas

Valorização da vida e afirmação da cidadania, respeitando a integridade física e moral de todas as pessoas, as diferenças individuais e a diversidade dos grupos sociais, com igualdade, equidade e justiça.

 
Integridade

Honestidade e probidade na realização dos compromissos assumidos, com coerência entre discurso e prática, repudiando toda forma de fraude e corrupção, com postura ativa diante de situações que não estejam de acordo com os princípios éticos assumidos.

Sustentabilidade

Atuação com responsabilidade ambiental, econômica, social e cultural, de forma equilibrada, respeitando o direito à vida plena das gerações atuais e contribuindo para a preservação das futuras. .

 
Transparência

Visibilidade dos critérios que norteiam as decisões e as ações da Sociedade do Amor em Ação, mediante comunicação clara, exata, ágil e acessível, observados os limites do direito à proteção de dados e ao sigilo quanto às informações privilegiadas ou estratégicas da Sociedade do Amor em Ação.

 
Impessoalidade

Prevalência do interesse da sobre os interesses particulares, com objetividade e imparcialidade nas decisões, nas ações e no uso dos seus recursos.

 
Legalidade

Respeito à legislação, bem como às normas internas que regulam as atividades, em conformidade com os princípios constitucionais brasileiros e com os tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário.

Conheça Nossos Projetos

Descubra como estamos transformando vidas através de nossos projetos Beija-Flor e Flor de Lis.