Compliance

PROGRAMA DE INTEGRIDADE

PROGRAMA DE INTEGRIDADE

Envidamos esforços para implementar o conjunto de mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades e na aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta, políticas e diretrizes com objetivo de detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a administração pública, nacional ou estrangeira conforme preconiza a lei nº 12.846 de 1º de agosto de 2013.

Estrutura

Missão

Trabalho social com crianças e adolescentes: transformando vidas e mudando a sociedade elaborando e desenvolvendo projetos que atendam crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social através um serviço educativo de excelência, contribuindo para o desenvolvimento físico, intelectual e emocional das crianças e proporcionando um espaço salutar, seguro e acolhedor e preservando a infância, apoiando assim o desenvolvimento do potencial das crianças atendidas. Promover a inclusão na sociedade de famílias em situações de risco social e vulnerabilidade através de projetos e ações social orientando e qualificando as famílias em busca de uma inserção no mercado de trabalho e desenvolvimento econômico para que se tornem capazes de atuar como agentes de mudança.

Visão

Sermos reconhecidos por contribuir pela redução da desigualdade social e econômica através de ações integradas na sociedade para atendimento educacional e social, comprometidos com a construção de uma sociedade justa, de culturas solidárias buscando a expansão dos seus trabalhos.

Valores

Respeito, ética, humanismo, responsabilidade social e transparência.

ORGANOGRAMA - SOCIEDADE DO AMOR EM AÇÃO

Destinamos este espaço para que os nossos Colaboradores, Terceiros e Clientes possam conhecer toda documentação que direciona nossa jornada rumo a Integridade. Fique à vontade para baixar e se atualizar:

CAPACITAÇÃO

PARA MELHOR ENTENDIMENTO SOBRE NOSSO PROGAMA DE INTEGRIDADE, ESCULTE OS AUDIOS!

Programa de Integridade

Política de Relacionamento com Terceiros

Política de Brindes, Presentes e Hospitalidade

Política de Canal de Denúncias

Política de Conflite de Interesses

Política de Gestão de Riscos

Política de Relacionamento com o Poder Público

Compliance

Política Anticorrupção

Código de Conduta Ética

Política de Compliance

Política de Controles Internos

Politica de Não Retalição a Denunciantes

Política de Participação em Licitações Públicas

FAÇA SUA DENÚNCIA

Caso verifique qualquer atividade ou fatos que estão ou possam estar em desacordo com o Programa de Integridade da GEO BRASIL, o seu Código de Conduta Ética, sua Polítcas ou a legislação vigente, em especial a Lei nº 12.846 de 1º de agosto de 2013 (Lei Anticorrupção) faça sua Denúncia.